quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Leitura Atualizada






Livros Ótimo - Recomendo






Acabei de ler o livro A Hospedeira, foi diferente o modo como o livro foi parar nas minhas mãos, pois geralmente leio livros indicados por outras pessoas ou que vi na internet...
Segunda-feira fui ao centro da cidade com minha mãe e acabei dando uma olhada nos livros em uma revistaria pois ela queria ver se tinha algum romance novo (aqueles água com açúcar), olhando uma prateleira separada dei de cara com o livro que me chamou atenção pela capa, peguei e vi seu valor (R$14,90) e pensei comigo, já que meu marido para variar não havia me dado um presente vou comprá-lo e me presentear com ele. Ao chegar em caso foi que observei que sua escritora era Sthefanie Meyer, a mesma autora da Série Crepúsculo. comecei a ler e não parei mais (claro que era quando tinha uns minutos para mim - filho e marido de férias é ruim para leitura), me surpreendi com a qualidade do livro, voltado para o público um pouco mais adulto do que a série Crepúsculo.

Recomendo
Há, o link para acharem o livro

A Hospedeira

GENTE O LINK TÁ COM DEFEITO, QUANDO EU ACHAR UM QUE FUNCIONE EU COLOCO ONLINE.

Nenhum comentário: