terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NOVO ANO, NOVA ETAPA

Ano novo nos remete ao balanço do ultimo ano...

ALEGRIAS:
  • minha família está com saúde
  • passei e frequentei uma nova faculdade e universidade
  • passei em dois concursos públicos (bem classificada)

TRISTEZAS:
  • meu cachorro morreu
  • Não fui chamada em nenhum dos concursos que passei



Pensado bem...
minha lista de alegrias e tristezas é pequena, acho que as alegrias não são para serem contabilizadas como um montante no fim de ano, assim como as tristezas.






Numa hora acontece algo extremamente bom, você fica eufórico de tanta alegria transbordando dentro de ti, no momento seguinte a vida te dá um encontrão, você quase cai, fica triste e lembra de repente que nem tudo são lágrimas de tristeza, também existem lágrimas de alegria...

Nenhum comentário: