terça-feira, 21 de dezembro de 2010

crianças


Tenho um filhote dde um no e oito meses, crianças desta idade são espertas e não param, mas não sabem distinguir o certo do errado.

A supervisão deve ser constante...

Ontem ele estava no meu quarto e tinha feito cocô (ainda usa fralda, mas estou tirando) e fui no quarto dele pegar uma fralda para trocá-lo (não deu um minuto) e quando cheguei ele tinha derramado todo meu creme em cima da cama e estava balançando para ver se saia mais...

a bagunça era tão grande que depois fiquei pensando como em tão pouco tempo tinha acontecido aquilo... (nota: o pai estava no mesmo quarto)

Agora estou até apavorada de me tornar uma mãe superprotetora, pois não quero deixá-lo longe de minha vista nem para ir ao banheiro.

OBS: este não é meui filhote.

Nenhum comentário: