quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Propostas


Descobri que postar os sentimentos me ajuda a focar melhor meu "eu".
O desabafo que que fiz ontem me mostrou que escrever é me abrir...
O primeiro objetivo que tive com este blog foi o de escrever sobre mim, como me sentia e via o dia a dia. Mas o tempo foi passando, a internet demorou a chegar nas minhas mãos, fui ficando cadaa vez mais preguiçosa.

Agora vou realizar o que tinha proposto para mim mesma...

A dor da saudade continua...
Aida não mexemos nas coisas do Binks, cada vez que chego da rua tenho a impreção que ele já vai aparecer...
Saindo todo gordo de cima do monte de areia... (seu local preferido, fresquinho e com sobra).

As provas estão acabando (aleluia)...
Sei que vou ficar em várias cadeiras...

Minha sorte que já tenho profissão...

Em falar nisso to loca que deem o resultado do concurso...

Nenhum comentário: