domingo, 12 de dezembro de 2010

Lendo livros

Estou lendo a saga de The House of Night, ou como chamam aqui no Brasil A Morada da Noite, foi por acaso que me deparei com esta saga que está em seu sémino livro (segundo a wikipédia vai até o 9) é muito bom para quem gosta do estilo vampiros adolescentes...
vou anexar os links para vocês baixarem, olha que foi uma luta conseguir links que funcionassem...



Há estava me esquecendo de postar os nomes dos livros:
1 - Marcada
2 - Traída
3 - Escolhida
4 - Indomada
5 - Caçada
6 - Tentada
e finalmente o 7 - Queimada

GENTE TO COM PROBLEMAS NOS LINKS QUANDO DER EU POSTO NOVOS
EU POSSO MANDAR POR EMAIL TAMBÉM, POIS OS TENHO NO MEU COMPUTADOR.

O oitavo livro da série está sendo escrito ... o nome provisório é (de acordo com o blog Beijos de Sangue) Despertada, com lançamento agora em janeiro.

O desing das capas tanto da versão brasileira como da americana é lindo.

Parabéns as autoras(mãe e filha) P. C. Cast e Kristin Cast.



Nenhum comentário: